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TEVI ganha novo trailer e anuncia beta fechado

A Neverland Entertainment e a CreSpirit divulgaram nesta quinta-feira, 6, um novo trailer de TEVI, um título que promete misturar elementos de metroidvania 2D e bullet hell. Além disso, foi anunciado uma beta fechada do jogo será realizada em breve. O título chegará no terceiro semestre deste ano para Nintendo Switch e PC, via Steam. Em uma data posterior o game também será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Em TEVI, os jogadores são apresentados a uma aventura que apresenta vários elementos de metroidvania e bullet hell. Portanto, é preciso combinar movimentos rápidos com ataques velozes para enfrentar os inimigos em tela e obter pontuações maiores. O jogo também apresenta um sistema de dificuldade dinâmico que promete entregar um desafio justo aos jogadores. Entretanto, os players que quiserem um grande desafio logo de cara, podem aumentar a dificuldade a qualquer momento ou diminuí-la se necessário.

TEVI promete entregar uma jogabilidade bem variada, incluindo combate corpo a corpo, á distância, esquiva, combo e outros sistemas que se complementam deixando o protagonista cada vez mais preparado para enfrentar os inimigos e chefes.

Principais características de TEVI:

  • Um sistema de combate em que o jogador pode criar diferentes estilos de combate. Alguns “Sigils” não apenas melhoram os atributos, mas, com o “Combo Score”, podem até mesmo alterar os efeitos de habilidades e balas, mudando drasticamente a experiência de combate. 
  • Sequências em CG e design de personagens do renomado artista Ein Lee (RWBY). 
  • A desenvolvedora promete que os movimentos da ação são muito fluidos e os jogadores habilidosos podem realizar combos espetaculares e diversificados.
  • Música criada por compositores conhecidos como Triodust (OPUS) e 3R2 (criou algumas peças para Cytus, Deemo, Muse Dash).
  • O conteúdo do jogo é abundante, com pelo menos 30 horas de jogo na primeira vez que jogar até o final. 
  • A dificuldade dinâmica e os sistemas de exploração livre permitem que diferentes jogadores experimentem diferentes partes do jogo, em diferentes ordens. As dificuldades dos chefes variam de acordo com o nível dos players.
  • O título apresenta itens colecionáveis e easter eggs, todos espalhados em diferentes áreas exploráveis mapa.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.