Ed-0: Zombie Uprising é lançado para PC e consoles

D3Publisher Inc. e a LANCARSE Ltd. lançaram nesta quinta-feira, 13, a versão 1.0 do jogo de ação e sobrevivência repleto de zumbis, Ed-0: Zombie Uprising, para PlayStation 5, Xbox Series X|SPC, via Steam, que estava em acesso antecipado no Steam desde abril de 2022. O game chega ao público com uma enxurrada de novos conteúdos e atualizações, oferecendo mais de 100 horas de gameplay. Confira o trailer!

O cenário de Ed-0: Zombie Uprising é uma versão fictícia do Japão da era Edo, assolada por hordas de zumbis famintos. Em um formato roguelike, nenhuma dungeon será igual à outra, exigindo dos jogadores julgamento e estratégia para enfrentar desafios únicos, repletos de elementos aleatórios e adversários perigosos. O jogo inclui uma variedade de inimigos mortos-vivos, desde zumbis japoneses “reinterpretados” até invasores estrangeiros surgidos após a “Revolução Industrial Zumbi”. A medida que avançam no jogo, os jogadores desbloquearão ainda mais opções de personalização, com a opção de aumentar o nível de dificuldade para testar suas habilidades.

Recursos do lançamento de Ed-0: Zombie Uprising

O lançamento de Ed-0: Zombie Uprising traz uma série de novos conteúdos, incluindo o Ninja como personagem jogável, cinco novos estágios e missões extras e secundárias, novos chefes e tipos de inimigos, Bênçãos, eventos in-game, opções adicionais de construção de personagem e muito mais. Com o lançamento da versão 1.0, a D3Publisher também se dedicou a implementar melhorias sugeridas pela comunidade, trazendo updates que visam melhorar a experiência de jogo.

Entre as mudanças, foram aprimorados elementos de ação e roguelike, foi aumentada a utilidade dos itens, artes secretas e encantos, além da adição de novas opções de dificuldade (+Hard, Hell, e Edo). Por fim, a equipe adicionou a opção “EDO Shader”, que proporciona um divertido toque ao estilo visual do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.