Free Fire anuncia novidades no gameplay
A Garena lançou nesta sexta-feira, 11, uma atualização para Free Fire que adicionou várias novidades. Algumas das adições principais incluem: O retorno do modo Caça aos Zumbis, a chegada de uma nova personagem e até mesmo o anúncio do Airdrop Cibernético no modo Contra Squad.
O modo CS que chegou em Free Fire trouxe um Airdrop Cibernético com design distinto, disponível nas rodadas três, quatro e cinco do Contra Squad, recompensando jogadores com Pontos Cibernéticos para comprar itens, incluindo a arma lendária M1887-X.
Além disso, missões inéditas chegam ao modo Battle Royale, como o Desafio Solo, onde sobreviver a missões de tempo concede 400 Fichas FF e ressurgimento para aliados, e o Barracão de Defesa, sem necessidade de chaves para desbloqueio.
Outra novidade são os ajustes em personagens, como a habilidade de Antonio transformando 40 pontos de vida extras em Pontos de Escudo, melhorias nas habilidades de Nairi e Shani, e o compartilhamento de localizações de inimigos por Shiro.
O modo Caça aos Zumbis também retorna com a “Dobradinha do Mal”, disponível em três dificuldades, trazendo mapas, zumbis e missões novas a cada semana, juntamente com tokens para trocar por recompensas.
Também foi revelado que o Centro de Download foi otimizado para simplificar a experiência e permitir exclusão de recursos desnecessários. Purgatório retorna às partidas ranqueadas, substituindo temporariamente Kalahari, enquanto Bermuda recebeu atualizações significativas. Além disso, Pontos de Escudo agora estão disponíveis para mais personagens, incluindo Kapella, Sônia, Antonio e Shani, oferecendo proteção contra dano de outros players.
Por fim, um novo movimento de finalizador foi introduzido para todas as armas de contato no jogo, exceto as panelas, permitindo aos jogadores finalizarem os oponentes de maneira única.