NotíciasMobile

New State Mobile revela atualização de outubro de 2023

KRAFTON, Inc. divulgou nesta sexta-feira, 20, detalhes sobre a atualização de outubro do battle royale New State Mobile. As novidades prometem mudar completamente a dinâmica das partidas.

New State Mobile
Imagem: Divulgação

A primeira grande novidade é a Granada de Zona Azul, diretamente de PUBG: BATTLEGROUNDS. Este item permite aos jogadores criar uma Zona Azul temporária, demandando estratégias ágeis e pensamentos rápidos. Contudo, um alerta aos jogadores: sobreposições das Zonas Azuis potencializarão os danos.

Outro destaque é a melhoria nos controles de paraquedas, agora com um recurso de descida acelerada. Independentemente de estar flutuando suavemente ou caindo rapidamente, os céus são seus. Mas cuidado ao ser revivido por um Sinalizador Verde.

Além disso, a AK Alfa recebeu um acessório exclusivo de Punho Laser. Mais do que estético, este melhora significativamente o controle de recuo e a precisão da mira. Porém, os jogadores devem estar atentos à mira mais lenta e à ausência de slot de alça.

Já no modo competitivo, a Ace League está a todo vapor. As etapas preliminares acontecerão entre 11 e 17 de novembro, culminando nos duelos decisivos nos dias 18 e 19. Vale lembrar que a Liga Semanal entrará em recesso até o dia 25 do mesmo mês.

A atualização traz também o Passe de Sobrevivente Vol.24, que introduz Chris, o destemido líder dos Caçadores. Evoluindo no passe, os jogadores podem adquirir um visual inédito e, para aqueles que possuem o Passe Premium, o conjunto ‘Crazy Baron’, tido como o mais vantajoso até então.

Por fim, mas não menos importante, o game comemora 2 anos de existência com festividades a partir de 11 de novembro. Até 19 de dezembro, os jogadores poderão garantir um visual exclusivo, Chicken Medals, entre outras surpresas e recompensas.

Sobre New State Mobile

New State Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.