NotíciasMobile

Honor of Kings anuncia estreia de mais um herói: Dun

TiMi Studio lançou nesta sexta-feira, 10, mais um herói em Honor of Kings: Dun, um ex-mercenário que traz uma nova dinâmica ao jogo. Conhecido por sua busca incansável por oponentes à altura, Dun se destaca como um Tank, com atributos bem equilibrados, ideal para jogadores novatos interessados em experimentar essa classe. Veja o trailer do personagem!

Dun, que perdeu um olho em batalha, adquiriu com isso um charme único. Como ex-mercenário, ele ganhou fama por derrotar centenas de homens e sempre almeja enfrentar adversários poderosos. Sua rota recomendada é a superior, onde pode utilizar ao máximo suas habilidades únicas. Entre elas, a habilidade passiva “Força Implacável”, que aumenta seus atributos quando sua vida cai após um determinado ponto.

“Vento Cortante”, a primeira habilidade, permite a Dun golpear em uma direção, causando dano e lentidão nos inimigos. A segunda habilidade, “Tornado Luminoso”, inflige dano aos inimigos ao alcance e concede um escudo ao mercenário. Por fim, a habilidade “Lâmina Indomável” permite que Dun lance a corrente de sua lâmina, atordoando e causando dano aos inimigos, além de puxá-lo em sua direção.

Para comemorar a chegada de Dun, Honor of Kings está oferecendo um desconto especial para adquiri-lo: de 588 por 388 fichas. Além disso, um novo visual para o herói, o “Cavaleiro Combatente”, também está disponível com desconto na loja do jogo, de 288 por 238 fichas, por tempo limitado.

Os jogadores interessados em aprender mais sobre as habilidades e estratégias de Dun podem conferir um vídeo tutorial detalhado de como jogar com o personagem abaixo.

Sobre Honor of Kings

Honor of Kings é um MOBA mobile 5v5, que foi projetado para oferecer a melhor experiência competitiva em dispositivos móveis para todos os jogadores. O game está disponível para App StoreGoogle Play e Samsung Galaxy Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.