SMITE 2 revela detalhes do modo Conquest
A Titan Forge Games revelou nesta quinta-feira, 29, novos detalhes sobre o modo Conquest, a primeira modalidade jogável disponível em SMITE 2. Em um vídeo detalhado, Matthew Barcas, o designer sênior de níveis, e Aaron Kim, o principal artista de ambientes, discutiram os desafios enfrentados ao reiniciar Conquest após uma década de evolução em SMITE. A equipe busca oferecer aos jogadores uma experiência completamente nova na sequência tão aguardada. Com isso, a Titan Forge convida a comunidade a experimentar pessoalmente as mudanças em Conquest, especialmente agora que SMITE 2 se prepara para os primeiros Alphas Weekends no outono.
Focando nos componentes centrais do modo de jogo, a equipe aprimorou aspectos como as pistas, torres, minions e acampamentos na selva. Em comparação com o SMITE original, o mapa de SMITE 2 permite uma maior colaboração criativa, facilitando alterações mais detalhadas sem a necessidade de revisar completamente o layout.
Os elementos interativos foram completamente revistos para aprofundar o engajamento dos jogadores e a estratégia. Os monstros da selva e o Gigante de Fogo agora evoluem a cada derrota, oferecendo recompensas crescentes aos jogadores. A Fúria de Ouro ganhou mais importância no jogo tardio, concedendo benefícios permanentes às equipes vencedoras. Além disso, a interação com o Warhorn agora fortalece os minions da equipe.
SMITE 2 representa a próxima geração do MOBA de ação em terceira pessoa. O objetivo é entregar uma experiência verdadeiramente de próxima geração, com Deuses reimaginados, áudio atualizado, mudanças na jogabilidade e sistemas de Relíquias e Itens completamente reformulados para uma estratégia mais profunda e combates mais impactantes. Tanto novatos quanto veteranos encontrarão novidades empolgantes nesta sequência.
Desenvolvido do zero com a Unreal Engine 5, o título chegará para PC, via Steam, Steam Deck e Epic Games Store, Xbox Series X|S e PlayStation 5 neste ano.