NotíciasPC

Phantom Fury já está disponível para PC

A Slipgate Ironworks e a 3D Realms anunciaram nesta terça-feira, 23, que Phantom Fury, o jogo de tiro em primeira pessoa inspirado em road movie, estrelado por Shelly “Bombshell” Harrison de Ion Fury, chega ao PC, via Steam a partir de hoje, com desconto de lançamento de 10% durante a primeira semana. Espera-se que Phantom Fury seja lançado também para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 30 de maio deste ano. Confira o trailer abaixo!

Sobre Phantom Fury

Vários anos após os eventos de Ion Fury, Shelly retorna para uma nova aventura explosiva. Agora ostentando um braço biônico mortal, Shelly embarca em uma perigosa caçada para encontrar o Núcleo Demoníaco – um artefato letal com poder destrutivo insondável. Não pare até descobrir todas as pistas possíveis e evitar que o artefato caia em mãos mortais.

Corra pelas ruas de Chicago ou levante poeira em Albuquerque em uma viagem emocionante pelos Estados Unidos. Com um arsenal de mais de 20 armas, destrua hordas de inimigos que se aproximam com estilo. Mecânica de ritmo acelerado com inspirações retrô se fundem para uma aventura FPS fascinante em Phantom Fury.

O braço biônico de Shelly oferece uma série de habilidades de combate e melhorias, incentivando soluções criativas para combater encontros contra ciborgues infernais, mutantes grotescos e soldados superaprimorados. Levante um escudo impenetrável para evitar danos ou paralise os inimigos com um ataque corpo a corpo que causa choque. Ao lado de seu braço biônico, Shelly pode alternar entre armas poderosas, incluindo o revólver Loverboy favorito dos fãs de Ion Fury, a espingarda Motherflafkker e muito mais.

Participe de sequências cheias de adrenalina saídas de um filme de ação. Avance pelos céus em confrontos de helicóptero de alto risco, evitando fogo mortal e chovendo bombas sobre os inimigos. Derrube chefes cruéis e faça o que for preciso para alcançar o Núcleo Demoníaco. Evite um evento cataclísmico evitando que o inimigo coloque as mãos no artefato mortal.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.