Songs of Conquest deixa o acesso antecipado para PC
A Lavapotion e a Coffee Stain Publishing lançaram nesta segunda-feira, 20, a versão 1.0 de Songs of Conquest para PC e MacOS via Steam, Epic Games Store e GOG.com, além de confirmar versões de PlayStation e Xbox para o terceiro trimestre deste ano. Na versão completa, o jogo de estratégia de fantasia introduz inúmeras melhorias e aperfeiçoamentos, juntamente com uma nova campanha totalmente desenvolvida, explorando a facção mercantil Barya. Veja o trailer!
Songs of Conquest segue os passos de lendários jogos do gênero, como as séries Heroes of Might and Magic e Age of Wonders, misturando jogabilidade estratégica e gerenciamento de reinos com gráficos vibrantes em pixel art. Desde cavaleiros valentes e mercadores ávidos por ouro até criaturas do pântano e necromantes, há quatro facções únicas para descobrir ao longo do jogo, cada uma com seus próprios desafios, estratégias a serem aprendidas e histórias a serem contadas.
A nova campanha lançada junto com a versão 1.0 é a quarta campanha de história single-player em Songs of Conquest, explorando o rico lore da facção Barya. Os jogadores assumirão o papel de Bihgli Satherdown, um Wielder ambicioso, em sua jornada de descobertas pelas dunas arenosas e paisagens ásperas de Barya.
A nova campanha de Barya também estará disponível na versão para consoles de Songs of Conquest, que será lançada na primavera de 2024. Mais notícias sobre os consoles serão compartilhadas nos próximos meses.
Desde seu lançamento original em acesso antecipado em maio de 2022, Songs of Conquest também recebeu uma gama de novos conteúdos e melhorias, incluindo, mas não se limitando a:
- Nova campanha single-player para a facção Barony of Loth;
- Reformulação das campanhas das facções existentes;
- Melhorias na IA dos inimigos em geral;
- Introdução de turnos simultâneos e melhorias nas batalhas de cerco;
- Suporte completo para gamepad e verificação no Steam Deck;
- Adição do gerador de mapas aleatórios e mapas de desafio;
- Melhorias no conteúdo gerado por usuários e mods.