NotíciasPC

Islands of Insight anuncia modo offline

Behaviour Interactive e a Lunarch Studios revelaram nesta quarta-feira, 22, o desenvolvimento de um modo offline para o seu jogo, Islands of Insight, lançado em fevereiro deste ano para PC, via Steam. Atendendo ao feedback dos jogadores e ao desejo por uma experiência de jogo mais flexível, o novo modo visa melhorar a experiência dos jogadores e permitir que eles aproveitem o jogo da sua própria maneira.

Islands of Insight
Imagem: Divulgação

De acordo com os devs, a visão do mundo compartilhado sempre foi trazer uma experiência inovadora para o gênero de quebra-cabeças. Islands of Insight foi um jogo criado para ser jogado por muitos em um ambiente que promove interações sociais, comunidade e streaming — tudo isso sem interromper a experiência dos jogadores que preferem explorar sozinhos.

Sobre Islands of Insight

Islands of Insight é um jogo de quebra-cabeças em um mundo compartilhado, onde os jogadores assumem o papel de um Buscador em uma jornada pacífica de exploração. Cheio de segredos para descobrir e recompensas para ganhar, os jogadores podem explorar este mundo sereno sozinhos ou com outros jogadores, aprimorando suas habilidades de resolver quebra-cabeças. O título promete oferecer inúmeras horas de entretenimento, com mais de 10.000 quebra-cabeças para resolver em seu próprio ritmo, distribuídos por 5 biomas únicos. Com paisagens vibrantes para explorar e segredos para desvendar, os quebra-cabeças foram criados por alguns dos melhores designers do gênero, proporcionando uma experiência cativante tanto para novatos quanto para fãs experientes do gênero.

Além da edição padrão, os jogadores também terão a opção de adquirir a Islands of Insight Deluxe Edition, que inclui itens exclusivos, como o conjunto cosmético Sterling para customização adicional do jogador, e wallpapers exclusivos para desktop e mobile.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.