Versão 1.0 de Ripout é lançada na Steam
A Pet Project Games lançou nesta terça-feira, 28, a versão 1.0 de Ripout, game de horror em primeira pessoa, que estava em acesso antecipado para PC, via Steam. O título é um FPS de terror sci-fi cooperativo com combate de armas biotecnológicas personalizáveis, que apresenta a Living Pet Weapon (LPW) que absorve tecnologia avançada de mutantes abatidos, incluindo escudo, plasma e teletransporte atualizações de biotecnologia.
O lançamento da versão 1.0 de Ripout inclui oito novos níveis para os jogadores explorarem e o novíssimo tipo de objetivo Kill Zone, bem como uma variedade de atualizações de balanceamento e qualidade de vida. Isso inclui um balanceamento aprimorado para a saúde e o dano dos inimigos com base no número de jogadores e no progresso do setor, além de atualizações de qualidade de vida, como configurações de sensibilidade para teclado e controle, a capacidade de alternar a mira e muito mais. Além disso, os jogadores poderão contar com saves na nuvem para não perderem o progresso.
Ripout se passa no século XXII, uma era em que a humanidade foi além da Terra para conquistar o sistema solar. Uma revolução interplanetária para a humanidade começou, mas logo se tornaria desastrosa. Esta nova expansão foi saudada com novas ameaças, à medida que as forças alienígenas emergiam e ameaçavam esta nova era de ouro. Desesperada para encontrar uma maneira de mantê-los afastados, a humanidade desenvolveu uma célula que regenerou o tecido dos soldados em velocidades sobre-humanas.
Mas a célula se tornou senciente, fazendo com que aqueles soldados se transformassem em mutantes horríveis e sanguinários. Com o salvador da humanidade agora rapidamente se tornando sua ruína, os soldados são implantados usando o mais recente em armamentos biotecnológicos para lidar com os mutantes que tomaram conta de sua frota de navios de guerra, transformando-os em cemitérios abandonados e mortais…