NotíciasPCPlayStationXbox

Hunt: Showdown 1896 é lançado para PC e consoles

Crytek anunciou nesta quinta-feira, 15, o lançamento de Hunt: Showdown 1896 para PC, via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Este novo capítulo da popular série de horror e sobrevivência traz uma série de novidades e atualizações significativas. Confira o trailer!

A nova era de Hunt: Showdown é marcada pelo lançamento do mapa Colorado, Mammon’s Gulch, que introduz 16 locais únicos nas montanhas rochosas e ravinas da nova bioma. Os jogadores poderão explorar cidades incendiadas, minas profundas e novos pontos estratégicos, enfrentando ameaças inéditas e aproveitando o terreno para obter vantagens táticas.

Entre os novos desafios está o Wild Target Hellborn, uma criatura composta de fogo e carne que emite calor intenso. O Hellborn pode ser rastreado através do Dark Sight e representa uma ameaça significativa, movendo-se freneticamente e queimando os caçadores que se aproximam.

O evento Scorched Earth, que vai de 15 de agosto a 7 de outubro, adiciona uma camada extra de desafio com a introdução de novos equipamentos, munições e armas, incluindo o 1865 Carbine e a Rifle Infantry 73L com variante de sniper. O evento também traz um novo sistema de Desafios Semanais e um Battle Pass com recompensas gratuitas e premium.

A atualização também inclui melhorias tecnológicas significativas, com a integração do CRYENGINE 5.11. Isso resulta em avanços na fidelidade visual, com aprimoramentos em texturas, iluminação e animação, além de melhorias no design de áudio. Os jogadores de console podem desfrutar de suporte nativo para 4K e 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X, e 60 FPS e 2K no Xbox Series S.

Para celebrar o lançamento, a Crytek está oferecendo um fim de semana gratuito no Steam, disponível de 15 a 19 de agosto, permitindo que novos jogadores experimentem Hunt: Showdown 1896 sem custo. Com o lançamento de Hunt: Showdown 1896, o jogo original será descontinuado no PlayStation 4 e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.