PUBG Mobile receberá colaboração com a American Tourister
A Krafton, Inc. anunciou nesta quarta-feira, 27, que PUBG Mobile receberá uma nova colaboração com a American Tourister, uma das principais marcas globais de malas de viagem. Com lançamento em 4 de dezembro, essa parceria exclusiva irá celebrar a inovação e o estilo tanto no mundo digital quanto no físico. Essa empolgante colaboração une o mundo imersivo de PUBG Mobile à reconhecida tradição de design e viagens da American Tourister, oferecendo aos fãs itens exclusivos no jogo, além da chance de adquirir produtos físicos em edição limitada. A parceria também se expandirá para o universo dos esports, com iniciativas especiais que serão reveladas em breve.
No centro da colaboração, está uma versão temática de PUBG Mobile da icônica coleção ROLLIO da American Tourister. Rompendo barreiras no design de malas, a ousada e arrojada coleção inclui uma mala de bordo Spinner e uma mochila; perfeitas para os viajantes modernos, urbanos e cheios de energia que mal podem esperar pela próxima aventura.
Os produtos físicos em edição limitada estarão disponíveis no segundo trimestre de 2025 nos seguintes mercados selecionados: Coreia do Sul, Tailândia, Singapura, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Kuwait, Catar, Bahrein e Egito. A disponibilidade dos itens físicos da coleção limitada pode variar conforme a região.
Sobre PUBG Mobile
O PUBG Mobile se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
O game está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.