NotíciasPCPlayStationXbox

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha primeiro gameplay

THQ Nordic divulgou nesta sexta-feira, 28, o primeiro trailer de gameplay de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, game que chegará no dia 8 de setembro para PCPlayStation 4 e Xbox One. Confira o vídeo que destaca a classe Finesse, que concederá a você acesso aos caminhos de um caçador silencioso e ladino cruel.

Com um arsenal de adagas, Fae-Blades e arcos, você causará danos precisos aos seus inimigos. Use armadilhas, bombas, veneno ou outros elementos para ficar um passo à frente de seus adversários. Escolher a Finesse significa ir para um estilo de jogo desagradável: fique furtivo e escondido e ataque com surpresa ao seu lado. Dê golpes críticos, deixe seus inimigos sangrarem ou sofrerem com o veneno.

Sobre Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning:

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é um remake do RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning. À época, o jogo foi muito conhecido por oferecer aos jogadores uma enorme gama de escolhas, incluindo inúmeras combinações de personalização de personagens, além de uma história repleta de missões paralelas que envolvem romance, magia e intrigas políticas na sua linha principal.

O game ainda traz um combate RPG intenso e personalizável dentro de um mundo de jogo em expansão, incluindo os muitos segredos disponíveis da vibrante cidade de Rathir, na vasta região de Dalentarth e as sombrias masmorras das cavernas Brigand Hall. Salve um mundo dilacerado por uma guerra cruel e controle as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ressuscitar das garras da morte. De acordo com a THQ Nordic, o título chegará com mais de 50 horas de jogo, somente nas missões principais, incluindo todos os DLCs do lançamento original.

Por fim, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning receberá uma nova expansão em 2021, chamada de Fatesworn. No entanto, detalhes sobre este conteúdo adicional serão revelados no futuro. O jogo original, publicado pela Electronic Arts, alcançou um Metacritic de 81 pontos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.