Rogue Point recebe primeiro gameplay
A Team17 Digital, em parceria com a Crowbar Collective, divulgou nesta quarta-feira, 20, o primeiro gameplay de Rogue Point, shooter cooperativo em primeira pessoa para até quatro jogadores. O estúdio responsável por Black Mesa apresenta agora uma nova propriedade intelectual no gênero FPS, que combina missões desafiadoras em uma estrutura Rogue-Lite, com múltiplas formas de progressão. O game chegará para PC, via Steam, ainda sem data exata. Veja o trailer!
Em Rogue Point, equipes de quatro jogadores enfrentam inimigos controlados por IA, divididos em diferentes classes que oferecem desafios específicos. A experiência é voltada para partidas rápidas e focadas em cooperação, exigindo estratégia na escolha de equipamentos e táticas. A cada partida, armas e itens podem ser substituídos, enquanto objetivos concluídos e eliminações rendem moedas virtuais, utilizadas para adquirir novos equipamentos no início de cada mapa.
Os jogadores poderão reunir até quatro amigos para formar uma equipe de elite e participar de missões intensas, com um toque roguelite que oferece centenas de maneiras de jogar. As principais características do jogo incluem a personalização de loadouts com armas, cosméticos e modificadores de campanha, adaptados às necessidades específicas de cada missão.
A campanha dinâmica de Rogue Point promete uma experiência única a cada jogada, com classes inimigas MERX oferecendo ameaças distintas e desafiando os jogadores de forma imprevisível. Além disso, o jogo traz um sistema de evolução de operadores, onde habilidades podem ser desenvolvidas ao longo do progresso, aproveitando os elementos rogue-lite.
Os jogadores precisarão reunir informações, planejar seus ataques e adaptar suas estratégias conforme avançam pelas missões. Com cenários espalhados por quatro locais distintos, cada mapa será reconfigurado pelo Sistema de Design Paramétrico, proporcionando novas estratégias e desafios a cada tentativa.


