NotíciasPC

Arms of God recebe novo trailer cinematográfico e tem demo liberada no Steam

Galaktus Publishing divulgou na última quinta-feira, 4, que o autoshooter roguelite Arms of God recebeu um novo trailer cinematográfico e teve sua demo disponibilizada no Steam, em celebração ao Bullet Heaven Festival 3.0.

Desenvolvido por Dominik Sójka, da Dark Jay Studio, Arms of God combina combate de múltiplas armas, evolução modular de equipamentos e um mundo estilizado ambientado em cenários tomados por forças demoníacas. O título permite que jogadores empunhem simultaneamente cinco armas por meio de “braços” mecânicos sagrados, ampliando possibilidades estratégicas e de personalização.

Estrutura de combate e progressão

Segundo o press release, Arms of God oferece 60 armas, 10 heróis jogáveis e 60 fases desenvolvidas manualmente, distribuídas por ambientes infernais. Os jogadores poderão reconstruir a Catedral, que funciona como ponto central de metaprogressão, incluindo áreas como o Armory, Training Ground, Alchemy Chamber e Bell Tower.

Demo disponível no Steam

A demo liberada inclui:

  • Atos I e II (com 15 fases do Ato I já disponíveis; atualização do Ato II prevista para 10 de dezembro)
  • Luta contra chefe (com atualização futura para o chefe do Ato II)
  • 3 heróis jogáveis
  • 34 armas e 90 módulos de melhoria
  • Sistema de fusão e sinergia de armas
  • Metaprogressão básica da Catedral
  • 10 tipos de inimigos
  • 2 tipos de objetivos secundários (altares e baús)

Lançamento programado

Arms of God tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2026, com data exata ainda a ser divulgada. O jogo contará com uma campanha completa de quatro atos, novos chefes, expansão dos sistemas da Catedral, modo pós-jogo, mais objetivos opcionais e demais conteúdos adicionais.

O título também inclui um Content Creator Mode, que permite transmissão e gravação sem restrições relacionadas a direitos autorais de músicas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.