Pokémon GO e McDonald’s firmam parceria
A Niantic anunciou nesta quarta-feira, 19, que Pokémon GO e McDonald’s estão firmando uma parceria no Brasil e América Latina pela primeira vez. A partir de hoje, todos os restaurantes da rede de fast food estarão dentro do jogo como Poké Paradas ou Ginásios, com conteúdo extra para os jogadores.
Além disso, os Treinadores que visitarem as Poké Paradas patrocinadas pelo McDonald’s poderão receber Pesquisas de Campo Patrocinadas ao girarem os Fotodiscos, e todos os Ginásios do McDonald’s serão Reides EX.
O McDonald’s e a Niantic também irão organizar novos eventos como Reides com Pokémon Lendários em restaurantes McDonald’s selecionados nos próximos meses. Por fim, o McDonald’s irá oferecer cupons de descontos exclusivos para jogadores do Pokémon GO.
Esta é uma parceria sem precedentes. Além de ser o maior país da América Latina, o Brasil tem a maior concentração de jogadores de Pokémon GO e de restaurantes McDonald’s. Existem mais de 1000 lojas no país. Contudo, a milésima unidade acabou de ser inaugurada no meio da Avenida Paulista, em São Paulo.
“Isto é revolucionário para nós,” comemoram Aramis Pelissari e Leonardo Wille, Gerentes de Parcerias da Niantic no Brasil. “Esta iniciativa de construir uma parceria com o McDonald’s em toda a América Latina nasceu aqui mesmo no Brasil, e tivemos todo o apoio da Niantic US”. Acreditamos que esta ação irá pavimentar o caminho para futuros empreendimentos semelhantes na indústria de games brasileira.”
A parceria entre a Niantic e o McDonald’s em Pokémon GO terá uma duração de 4 meses, sendo possível uma extensão de mais 12 meses. Mais informações estão disponíveis no site oficial do game.