NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Lonely Mountains: Downhill terá mídia física para Switch

Thunderful Publishing, a Megagon Industries e a Super Rare Games anunciaram nesta sexta-feira, 12, que irão lançar uma versão em mídia física de Lonely Mountains: Downhill para Nintendo Switch. Ao todo, serão 5.000 cópias à venda, disponíveis a partir das 15h do dia 18 de fevereiro, exclusivamente no superraregames.com.

Lonely Mountains: Downhill
Imagem: Divulgação

Lonely Mountains: Downhill chega com todo o conteúdo já tradicional dos lançamentos físicos da empresa: além do cartucho, conta com um manual colorido, arte interna, um adesivo exclusivo e três cartões colecionáveis ​​selecionados aleatoriamente a partir do conjunto de cinco cartas. Todas as cópias também apresentarão uma capa de colecionador. O game estará disponível por aproximadamente £ 27 (excluindo impostos e frete).

Sobre Lonely Mountains: Downhill

Lonely Mountains: Downhill foi lançado inicialmente em 23 de outubro de 2019. Durante seu primeiro ano, o jogo foi um sucesso entre jogadores e críticos; resultando em mais de um milhão de jogadores (1,2 milhão em setembro de 2020). O jogo ganhou prêmios como “Best Indie Game” no German Developer Awards e “Best International Indie Game” na Poznan Game Arena.

Para qualquer jogador que queira mais ação (virtual) de ciclismo ao ar livre, o DLC Eldfjall Island vem completo com novos desafios para cada uma de suas quatro trilhas. Os jogadores serão capazes de desbloquear novas roupas, pinturas e acessórios. Você pode aproveitar o cenário com calma ou descer a montanha o mais rápido possível para subir na tabela de classificação. Além disso, o novo clima e os efeitos ambientais tornarão a jornada ainda mais intensa do que nunca com tempestades e um vulcão ativo!

Por fim, Lonely Mountains: Downhill e o DLC Eldfjall Island já estão disponíveis em formato digital para PC, via SteamNintendo SwitchXbox One e PlayStation 4. Uma demonstração está disponível na Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.