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CryoFall tem sua versão 1.0 lançada para PC

Daedalic Entertainment e a AtomicTorch Studio lançaram nesta quinta-feira, 29, a versão 1.0 de CryoFall para PC, via Steam. O título, que estava em acesso antecipado, combina elementos sandbox de simulação de ficção científica com sobrevivência online e mecânica de RPG – e tudo isso em uma atmosfera que convida à interação criativa e social. Assista ao trailer de lançamento!

Em CryoFall, os jogadores tentam se estabelecer em um planeta esquecido, dominando a agricultura, a indústria, o comércio, a exploração e muito mais, enquanto constroem e vivem em uma sociedade complexa. Começando em uma idade da pedra primitiva, os sobreviventes progridem por uma árvore de tecnologia impressionante que os conduz até a era espacial, de machadinhas e bestas a mechs de batalha e rifles de plasma. O jogo oferece servidores PvE dedicados para aqueles que gostam que sua experiência de colonização seja pacífica e servidores PvP para jogadores que gostam não apenas de lutar contra o seu ambiente, mas também entre si.

Desde o lançamento do acesso antecipado em abril de 2019, o jogo recebeu ​​atualizações de conteúdo e qualidade de vida, que incluíram novos biomas, criaturas, itens, tecnologias e missões, recursos como diplomacia/política e sistemas de facção, uma extensa atualização de eletricidade e energia nuclear, veículos e mechs, bem como batalhas contra chefes e eventos mundiais.

Principais recursos de CryoFall:

  • Fabricação e indústria complexas, incluindo refino de petróleo e extração de lítio;
  • Progressão da tecnologia através dos tempos: primitiva, industrial, moderna, futurista, ficção científica;
  • Agricultura com simulação de crescimento de safra, fertilizantes, irrigação, etc. e diversas opções de cozimento – também: pesca;
  • Sistema elétrico com simulação de rede elétrica. Construção de geradores, estruturas de armazenamento e consumidores de eletricidade;
  • Veículos civis e militares para explorar o mundo mais rapidamente ou usar em combate;
  • Implantes biônicos e cibernéticos para melhorar seu personagem com novas habilidades ou para aumentar as estatísticas;
  • Economia orientada para o jogador com emissão de moeda, negociações complexas e máquinas de venda automática gerenciadas pelos jogadores;
  • Mundo de jogo cuidadosamente feito à mão (+ editor de mapas);
  • Ambientes diversos com vários biomas (temperado, desértico, tropical, boreal, baldio, vulcânico, etc.);
  • Simulação de personagens complexos com uma infinidade de vários efeitos e aflições;
  • Ciência! Química, física, medicina e muito mais;
  • Interações significativas do jogador com opções de especialização complexas e sistema de facção;
  • Servidores PvE, PvP e modded oficiais e hospedados pela comunidade;
  • Extensos recursos de modding, incluindo edição de código em tempo real e código de jogo de código aberto;
  • Renkei Engine desenvolvida internamente, permitindo centenas de jogadores no mesmo servidor;
  • Proteção extensiva anti-cheat usando um sistema único de auto-desenvolvimento;

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.