Aurora’s Journey and the Pitiful Lackey revela detalhes sobre mini-games
A Sony Interactive Entertainment España (SIE España) revelou nesta quarta-feira, 21, alguns detalhes sobre os mini games que estarão presentes em Aurora’s Journey and the Pitiful Lackey. O título irá apresentar dois minigames recorrentes em que Aurora pode participar ao longo da aventura e que representam trabalhos de meio período que a protagonista realiza para ganhar dinheiro, que ela pode mais tarde investir em sua jornada ou na melhoria de seu equipamento. O game será lançado no dia 13 de janeiro para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.
Neste minigame, que pode ser acessado quantas vezes os jogadores quiserem conversando com Rachmaninoff. Enquanto os jogadores estão dirigindo o caminhão, eles devem pegar caixas no armazém da Rachmaninoff Industries S.L. para entregá-las ao destino designado, marcado com um farol azul (e que também podemos ver no minimapa). Há um limite de tempo, que é estendido a cada entrega.
O jogo termina no final do limite de tempo ou quando cinco caixas foram entregues e o caminhão está estacionado, e dependendo do número de caixas entregues no final, seremos pagos de acordo. Tudo isso enquanto lida com o lacaio, que acompanha Aurora no banco do passageiro e começará a cantarolar espontaneamente, embora ele sempre possa ser temporariamente silenciado dando-lhe um tapa amoroso.
Outro dos trabalhos que o jogador terá à sua disposição será escrever histórias para uma revista literária popular, algo que pode ser feito acessando a máquina de escrever na casa de Aurora, uma escritora amadora, que gosta de explorar diferentes gêneros literários. O trabalho neste minigame será identificar corretamente o gênero da obra que ela começa a escrever e decidir entre três opções qual é a continuação do parágrafo que melhor se encaixa na história.
No final da matéria, o editor da revista ligará e relatará o que pensa sobre o resultado, pagando melhor ou pior, dependendo de quão bem ele se encaixa no gênero da obra. Um total de cinco histórias diferentes podem ser escritas durante a aventura, que serão desbloqueadas à medida que Aurora viaja pelo mundo, por isso vale a pena voltar para casa de vez em quando para completar todas elas.
Sobre Aurora’s Journey and the Pitiful Lackey
O ano é 1927, Aurora Aylesworth é uma jovem astrônoma que vive com Lackey, membro de uma raça robótica de criaturas alienígenas conhecidas como Robotos, que chegaram à Terra há 19 anos. Mas tudo muda quando, um dia, a protagonista recebe um bilhete misterioso com informações sobre seu pai desaparecido, que desapareceu há quatro anos enquanto pesquisava Eureka, a nave Roboto. Aurora partirá em uma jornada seguindo as pistas que seu pai deixou em uma antiga jornada com a ajuda de Lackey.