Dragon Age: Dreadwolf recebe detalhes sobre progressão e habilidades
A BioWare anunciou nesta sexta-feira, 24, um novo post no blog sobre Dragon Age: Dreadwolf, em que a equipe de design fornece uma visão interna de sua filosofia e abordagem para moldar a progressão do RPG do jogo e os sistemas de árvore de habilidades.
O post mais recente, “All By Design”, detalha como as diferentes funções de design na BioWare trabalham juntas, tirando aprendizados do passado enquanto experimentam novos designs e conceitos para criar uma experiência de RPG profunda e atraente. Luke Barrett, Designer de Sistemas, Bruno Porrio, UX Designer, e Kelsey Wicentowich, Technical UX Designer, compartilham informações sobre seu trabalho e o processo de design iterativo para criar os sistemas de progressão e as árvores de habilidades do Dreadwolf.
Sobre Dragon Age: Dreadwolf
Solas, o Lobo Temido. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, outros não. Outros dizem que é um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu próprio mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos, às vezes, questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira – um jogador de apostas sombrias e perigosas.
Se você é novo nas histórias de Dragon Age ou já experimentou todas elas, usar o homônimo de Solas, sem dúvida, sugere um espectro de infinitas possibilidades de onde as coisas podem ir. Mas, no centro disso, como em todos os jogos anteriores, está você. Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda.
Dragon Age: Dreadwolf será um título single player, assim como os outros da franquia, com foco na campanha. Os jogadores também podem esperar decisões que afetam o jogo, muita exploração e evolução de personagem. Ainda não há plataformas confirmadas para a chegada do game.