Citizen Sleeper revela nova DLC e versões para PlayStation

Fellow Traveller e a Jump Over The Age anunciaram nesta terça-feira, 14, o terceiro episódio de DLC gratuito de Citizen Sleeper, intitulado PURGE. O conteúdo adicional será lançado para Nintendo SwitchXbox One, Xbox Series X|S e PC, via SteamGOG.comEpic Games Store no dia 30 de março. Além disso, uma versão do game chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 31 de março, com todo conteúdo lançado anteriormente.

unnamed 25 Citizen Sleeper

Com o lançamento do episódio PURGE, a expansão pós-lançamento de três episódios de Citizen Sleeper chegará ao fim com uma emocionante história, que proporciona um novo arco narrativo imersivo, apresentando personagens adicionais, lore e locais. Jogadores que retornarem a Erlin’s Eye podem até encontrar alguns rostos familiares.

Citizen Sleeper acompanha sua jornada como o Sleeper, uma consciência humana digitalizada em um corpo artificial, fugindo de uma megacorporação que quer sua propriedade de volta. Encalhado em uma estação espacial abandonada e sem lei chamada Erlin’s Eye, cabe a você sobreviver. Explore a estação, escolha seus amigos, escape de seu passado e mude seu futuro.

Sobre Citizen Sleeper:

Você agora se lavou em Erlin’s Eye, uma estação espacial arruinada nas bordas de uma sociedade capitalista interestelar.‎‎ ‎Sem escolha a não ser aproveitar ao máximo as oportunidades que local oferece, é preciso construir relacionamentos com os ocupantes únicos da estação de todas as esferas da vida, trabalhar para ganhar seu sustento e navegar por facções de grilagem para sobreviver até o próximo ciclo.‎

‎Inspirando-se na versátil mecânica dos RPGs de mesa, ‎‎Citizen Sleeper ‎‎desafia os jogadores a confiar em sua intuição e tomar decisões ousadas para garantir sua segurança e construir uma vida a bordo da estação. Apesar da ameaça iminente de uma corporação que busca recuperar seus ativos, cabe ao rolar dos dados determinar o futuro do Dorminhoco e se eles prosperam, sobrevivem ou não. ‎

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.