NotíciasPC

Lost Ark anuncia novidades da atualização de março

A Amazon Games anunciou nesta terça-feira, 14, que irá lançar Arte da Guerra, o novo update de Lost Ark. A atualização, que será lançada na quarta-feira, 15, vai ter também o Tulubik Battlefield, um novo modo de combate entre reinos com 96 jogadores (48 X 48), e a Classe Avançada Artist, a primeira de uma categoria de classes totalmente nova: Specialists. 

lost ark
Imagem: Divulgação

A Artist possui versatilidade tática com poderes de ilusão e é especializada em dar suporte à sua equipe. Com seu pincel mágico e tinta fluida, a Artist pode escolher entre atacar inimigos diretamente ou invocar bestas aos pintá-las. 

Além disso, no Tulubik Battlefield, os jogadores vão ter a chance de determinar o destino de Rowen e obter recompensas em combates de 96 jogadores (48 X 48) entre reinos. Para entrar no Tulubik Battlefield, eles precisam ter ranque de facção 3 e nível de item 1.490. 

A atualização de março, Arte da Guerra, também vai apresentar alguns Eventos de Progressão, incluindo o Powerpass de Punika, Hyper Express Plus e Story Express, que serão todos realizados de 15 de março a 14 de junho. Os jogadores também podem esperar pelo terceiro Ark Pass, Arkesia Grand Prix, além de várias atualizações de qualidade de vida e alterações de balanceamento. 

Confira todos os detalhes da atualização de Lost Ark aqui.

Sobre Lost Ark

Em Lost Ark, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisseia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas.

O game está disponível para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.