Snowbreak: Containment Zone abre pré-registro para PC e mobile

A Amazing Seasun anunciou nesta quarta-feira, 15, que o pré-registro de Snowbreak: Containment Zone, seu próximo jogo de tiro em 3D de ficção científica baseado em narrativa, já está aberto para. Juntamente com a abertura do pré-registro, o estúdio revelou uma primeira olhada no jogo com um novo trailer. O impressionante título chegará ao PC, iOS e Android ainda este ano. Confira!

Sobre Snowbreak: Containment Zone

Situado no ano de 2057, Snowbreak retrata um mundo que está tentando se recuperar de um misterioso desastre chamado “The Descent”. Cidades que já foram prósperas caíram em desuso em Snowbreak: Containment Zone. Crivadas de uma estranha poluição que cai como neve, as outrora grandes cidades foram designadas como Zonas de Contenção. Caberá aos jogadores retornar às Zonas de Contenção com sua equipe de manifestações para lutar contra titãs colossais e outras forças para investigar e proteger a humanidade.

Desempenhando o papel de Adjustant, um membro da Heimdall Force, os primeiros jogadores da força armada humana anti-titã entrarão em zonas dominadas pelo inimigo com sua equipe de três personagens. Alternando entre os membros de sua equipe em tempo real, os jogadores poderão se envolver em combates cheios de ação que combinam tiro em tempo real com eventos rápidos. Equipado com sua arma preferida, cada personagem também está armado com habilidades únicas. À medida que os jogadores avançam no jogo, eles descobrem mais sobre os personagens de sua equipe à medida que suas histórias individuais são reveladas.

Snowbreak: Containment Zone chegará ao PC, iOS e Android ainda este ano. Os jogadores podem fazer o pré-registro agora e aguardar um teste beta fechado em breve. Os jogadores que convidarem seus amigos para o pré-registro também podem ganhar prêmios durante o sorteio, além de concorrer a um iPhone 14 Pro ou Samsung S23 Ultra.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.