NotíciasPCPlayStationXbox

Company of Heroes 3 recebe vídeo sobre a versão de consoles

Relic Entertainment revelou nesta terça-feira, 16, o mais recente vídeo de diário de desenvolvimento da versão de consoles de Company of Heroes 3, que destaca a adaptação dos controles do título para os joysticks. O vídeo aborda também novos recursos que permitem aos jogadores respirar, criar estratégias e emitir ordens instantaneamente. Veja abaixo!

Company of Heroes 3 estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 30 de maio. O esquema de controle foi reconstruído de baixo para cima para oferecer uma interface de usuário intuitiva com recursos que permitem aos jogadores emitir comandos instantaneamente e ter controle total de suas tropas no campo de batalha. Isso muda a maneira como você joga Company of Heroes 3 e dá aos jogadores o poder de que precisam para lidar com o caos da guerra.

Leia nossa review de Company of Heroes 3!

A edição de consoles de Company of Heroes 3 oferece controle total do campo de batalha com o novo ‘Command Wheel’ e ‘Full Tactical Pause’. Esses novos recursos permitem que os jogadores respirem, criem estratégias e emitam ordens instantaneamente. Seja convocando ataques aéreos ou implantando táticas antitanque para defender um ponto estratégico, a Relic tornou mais fácil para os jogadores de console se mover, reforçar, defender e libertar com a interface de usuário redesenhada e novos recursos.

Sobre Company of Heroes 3

Company of Heroes 3 traz a narrativa íntima da série para o Mediterrâneo, um teatro de imensa variedade de cenários, onde jogadores podem desbloquear novas táticas, experimentar quatro facções distintas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Explore o novo Mapa Dinâmico de Campanha em turnos na Itália para uma experiência de jogo no estilo sandbox e um nível sem precedentes de escolha estratégica, ou vá para os vastos desertos do norte da África para ter uma experiência mais clássica single player.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.