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BloodRayne tem direitos adquiridos pela Ziggurat Interactive

A Ziggurat Interactive anunciou nesta segunda-feira, 15, que adquiriu os direitos de várias licenças de jogos anteriormente pertencentes à Majesco Entertainment. Isso inclui a franquia favorita dos fãs, BloodRayne, bem como Advent Rising, Raze’s Hell e Flip’s Twisted World, que agora se juntam ao catálogo do Ziggurat de mais de 200 IPs.

bloodrayne
Imagem: Divulgação.

BloodRayne é uma franquia amada, com uma enorme base de fãs e apreciamos extremamente a oportunidade de ser administradores dessa série fantástica. Jogadores de todo o mundo lembram-se com carinho de títulos como BloodRayne e Advent Rising e ter a oportunidade de trazer esses jogos não apenas para um novo público, mas de expandir seus universos é algo que levamos a sério.”

Wade Rosen, presidente da Ziggurat Interactive.

Além disso, a Ziggurat Interactive já está trabalhando com o desenvolvedor original do BloodRayne, Terminal Reality, para atualizar as versões para PC dos jogos BloodRayne para melhorar a compatibilidade e fornecer várias melhorias. Além disso, também está desenvolvendo planos para explorar e expandir ainda mais o universo já rico da franquia.

“Estamos realmente empolgados com a oportunidade de revisitar uma de nossas séries de jogos favoritas e disponibilizá-la para um novo público.”

Mark Randel, Presidente da Terminal Reality.

A série de ação de terror em terceira pessoa BloodRayne apresentou aos jogadores Rayne, uma brutal meio-vampira. Ela viaja pelo mundo para frustrar os planos nazistas, combater ameaças sobrenaturais e, ao longo do caminho, descobrir mais sobre seu próprio passado complexo. Apresentando uma protagonista única, combate de ação rápida, poderes vampíricos e uma extensa história em todo o mundo, o game ofereceu uma experiência de jogo distintamente diferente e emocionante. Amado por fãs e críticos, BloodRayne se tornou um verdadeiro fenômeno entre mídias, abrangendo jogos, quadrinhos e filmes no início dos anos 2000.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.