NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Adam’s Venture: Origins ganha data para Switch

A SOEDESCO anunciou nesta quarta-feira, 29, a data de lançamento da versão de Nintendo Switch de Adam’s Venture: Origins: 29 de maio de 2020. No entanto, o lançamento físico da mídia física foi adiado para uma data ainda não anunciada devido às atuais condições globais relacionadas a pandemia do COVID-19.

Em Adam’s Venture: Origins, os jogadores se envolvem em uma aventura que se estende por todo o mundo. Ao resolver quebra-cabeças e descobrir pistas, eles se tornam parte de uma história cheia de mistérios. Enquanto desvendam o segredo do Éden, os jogadores exploram caminhos pela Europa e pelo Oriente Médio e alcançam novas áreas enquanto escalam e balançam em ambientes aventureiros. Durante sua jornada, os jogadores têm que impedir os planos sombrios da maligna Clairvaux Corporation. Sendo assim, o jogo oferece uma história familiar e atraente, com quebra-cabeças e desafios a serem resolvidos.

Sobre Adam’s Venture: Origins:

Situado nos anos 20, você interpreta o explorador Adam Venture e segue uma jornada para desvendar o segredo do Éden. Juntamente com sua companheira Evelyn, você explora ruínas antigas e resolve enigmas engenhosos para encontrar locais misteriosos. Ao viajar para locais únicos, você se opõe à malvada empresa Clairvaux, cujas intenções de explorar artefatos podem desencadear o caos em todo o mundo.

Principais recursos:

  • Mergulhe nas ruínas antigas e recupere artefatos misteriosos;
  • Tente resolver quebra-cabeças inteligentes e criativos em sua jornada;
  • Atravesse tumbas há muito esquecidas e cidades em ruínas usando o gancho;
  • Por fim, envolva-se em uma história rica que cria aventuras com conotações históricas.

Adam’s Venture: Origins já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Flávia "Cassiopeia"

    A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.