NotíciasPCPlayStationVR

After the Fall é revelado para PS VR2

Vertigo Games divulgou nesta segunda-feira, 7, que lançará uma versão do game de ação em realidade virtual After the Fall para PlayStation VR2 no dia do lançamento do periférico, marcado para 22 de fevereiro. O jogo já está disponível para PlayStation VROculus Quest 2 e PC VR, via Steam, com crossplay entre as plataformas. Veja o trailer de lançamento!

Em After the Fall, a civilização foi paralisada na década de 1980 por uma nova era do gelo que ameaçava levar a humanidade à extinção. Experimentos conduzidos em uma tentativa desesperada de tornar os humanos mais resistentes ao frio deram terrivelmente errado, dando à luz ferozes criaturas mortas-vivas chamadas snowbreed, mutantes e retorcidas pelo frio implacável. Aproximadamente vinte anos depois, a humanidade é levada para o subsolo e sua sobrevivência depende dos Harvest Runners, sobreviventes corajosos o suficiente para se aventurar em um deserto infestado para trazer de volta suprimentos vitais.

Os jogadores se aventurarão nas ruínas de uma LA congelada e pós-apocalíptica, empunharão armas mortais e tecnologia inspirada nos anos 80 com movimentos da vida real e desenvolverão seu próprio estilo de combate enquanto unem forças com jogadores de todo o mundo enfrentando hordas e alturas patrões em uma tentativa de deixar a cidade em um lugar melhor do que seus antecessores.

Características de After the Fall:

  • Ação cooperativa intensa em VR: Vá sozinho ou junte forças em co-op para 4 jogadores através de um mundo de RV inspirado na década de 1980 e totalmente infestado.
  • O inferno congelou: After the Fall leva os jogadores a se aventurar nas ruínas de uma Los Angeles pós-apocalíptica em evolução para ter o futuro da cidade em suas mãos.
  • Não é um morto-vivo comum: Lute contra enormes hordas, especiais e chefes colossais.
  • Descubra seu estilo de combate: Crie, atualize e manuseie um grande arsenal de armas e poderes devastadores com movimentos da vida real.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.