NotíciasNintendoPC

B.ARK será lançado em 29 de julho para PC e Switch

A Tic Toc Games anunciou nesta segunda-feira, 21, que B.ARK, jogo de tiro retrô interestelar de aventura animal apresentado durante uma Nintendo Showcase no início de 2020, será lançado para Nintendo Switch e PC, via Steam em 29 de julho. Além disso, uma demo já está disponível no Steam.

Sobre B.ARK

Junte-se aos ferozes membros da Equipe B.ARK, um esquadrão de pilotos animais e a única esperança da Terra contra a Maré Negra, uma armada ameaçadora de criaturas marinhas cibernéticas. Voe pelo Sistema Solar como um dos quatro pilotos formidáveis: Barker, o Cão, Felicity, o Gato, Lúcio, o Urso, e Marv, o Coelho. Domine a nave única de cada personagem, todos equipados com seus próprios tipos de armas e super habilidades.

Combine forças em modo cooperativo de sofá para 4 jogadores e libere Super habilidades para criar Fusion Combos capazes de destruir ondas inteiras de inimigos. Aumente a potência e lute contra ameaças mecânicas aquáticas, como os implacáveis ​​Crush-taceans, os tubarões Metal Head revestidos de aço, e sobreviva ao ataque de disparo automático giratório do StarShip 2000!

Enfrente chefes impressionantes que preenchem a tela com a atitude de risco de um lutador de cães temerário. Jogadores caídos podem ser pegos por navios de companheiros de equipe para habilitar o modo Side-Car, permitindo que amigos caídos permaneçam no jogo. Voe como uma equipe, mas não se esqueça da contagem do nível final que compara o desempenho de cada piloto!

Inspirado por desenhos animados infantis repletos de ação, as animações desenhadas à mão de B.ARK proporcionam uma diversão rápida e acessível. Jogue sozinho ou marque uma noite com amigos e explore um universo encantador e nostálgico.

“Crescemos amando jogos cooperativos e shooters espaciais. Queremos oferecer um jogo de tiro acessível, mas frenético, com personagens que você vai adorar.”

Abraham Morales, codiretor da Tic Toc Games.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.