Blood: Refreshed Supply ganha vídeo detalhado e data de lançamento para PC e consoles
A Nightdive Studios apresentou nesta quarta-feira, 26, um novo vídeo detalhado de Blood: Refreshed Supply, remasterização do jogo de tiro em primeira pessoa lançado originalmente em 1997, e confirmou informações sobre o lançamento para PC, via Steam, GOG e Epic Games Store, além de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em 4 de dezembro de 2025.
O novo episódio do podcast Nightdive Studios Deep Dive reúne Dustin Twilley e Nick Palsmeier, responsáveis pelos episódios Marrow e Death Wish de Blood: Refreshed Supply. No programa, os desenvolvedores comentam o processo de criação das novas campanhas e o trabalho de remasterização do título para a atual edição, que chega novamente ao PC e, pela primeira vez, aos consoles, com foco em preservar a experiência original enquanto amplia o conteúdo.
Desenvolvido originalmente pela Monolith Productions e licenciado oficialmente pela Warner Bros. Interactive Entertainment, Blood: Refreshed Supply traz suporte a resoluções de até 4K e taxas de quadros destravadas, além de até 120 FPS no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo contará ainda com multiplayer local em tela dividida e partidas online com suporte a até oito jogadores, incluindo modos cooperativos, o modo PvP “Bloodbath” e partidas 4v4 de “Capture the Flag”. Há também ferramentas ampliadas de criação de mods, com compatibilidade com conteúdos já produzidos pela comunidade.
A nova edição mantém toda a campanha principal e inclui as expansões Plasma Pak e Cryptic Passage, além de duas novas séries de missões: Marrow, disponível no lançamento, e Death Wish, prevista para chegar gratuitamente após a estreia. Os jogadores assumem o papel de Caleb em 42 fases, enfrentando cultistas, zumbis e outras criaturas, com um arsenal que combina armas convencionais, como a Flare Gun, e equipamentos de temática sobrenatural, como o Voodoo Doll e a Life Leech. O título também permitirá alternar entre trilhas em CD e MIDI, aproximando a experiência das diferentes configurações de áudio usadas na época do lançamento original.


