Century: Age Of Ashes tem versões de PlayStation adiadas

Playwing anunciou nesta segunda-feira, 18, que as versões de PlayStation 4 e PlayStation 5 de Century: Age Of Ashes foram adiadas para o final de 2022. Segundo a desenvolvedora, após o lançamento das versões de Xbox e do último DLC, o estúdio decidiu que precisaria de mais tempo para alcançar uma boa qualidade nas versões de PlayStation. Vale lembrar que o título também está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store.

Sobre Century: Age of Ashes

O game permite que os jogadores assumam o papel de lendários cavaleiros de dragões que disputam pelos céus em um jogo em equipe gratuito e competitivo. Assim, os jogadores poderão escolher sua classe, dominar seu dragão e governar os céus com sua equipe em um jogo de combate aéreo acelerado.

Century: Age of Ashes é um jogo multiplayer de batalhas aéreas envolvendo dragões, e os jogadores deverão escolher uma das três classes com habilidades distintas, cada uma com seu dragão exclusivo. Compita como uma equipe e faça chover fogo sobre seus inimigos!

  • Batalhas de arena: Compita em intensas batalhas de arena multiplayer, domine seu dragão e mostre aos inimigos seu poder em combates de alta velocidade. A arena é implacável e você também deve ser se quiser sobreviver! Triunfe com sua equipe em 3 modos de jogo: Carnage, Gates of Fire e o novo modo de codinome “Spoils of War”!
  • Estilos de jogo variados: Experimente diferentes estilos de jogo com 3 classes exclusivas, cada uma com suas próprias habilidades! Proteja e desoriente como o Windguard, rastreie e destrua como o Marauder ou caminhe furtivamente e capture como os Phantom. Como você escolherá seu caminho para a vitória? Novas classes serão adicionadas ao jogo regularmente.
  • Customização total: Destaque-se no campo de batalha com equipamentos de prestígio e dragões lendários que apenas dragoneiros verdadeiros podem possuir! Conforme você avança, cada nível ganho abre oportunidades para fazer seus personagens de classe e dragões parecerem únicos com novas opções de personalização. Ganhe experiência em batalhas para criar novos dragões para domar. Por mais poderoso que você pareça caminhando para a batalha, Century: Age of Ashes é um jogo de habilidade em que todas as opções de personalização são apenas cosméticas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.