NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Chained Echoes é lançado para consoles e PC

Deck13 e o desenvolvedor Matthias Linda lançaram nesta quinta-feira, 8, o JRPG em pixel-perfect Chained Echoes para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. O jogo também está disponível para assinantes Game Pass para PC, consoles e nuvem. Confira o trailer!

Sobre Chained Echoes

Chained Echoes é um JRPG tradicional e abrangente, inspirado nos clássicos da era SNES e PSX. Jogadores de todo o mundo poderão explorar uma fantástica narrativa cheia de desafios emocionantes e atrativos, combinando perfeitamente fantasia, mechs e aeronaves. No game, os jogadores se encontrarão no continente de Valandis, finalmente em paz após séculos de guerra. Mas a paz é frágil, conflitos que duram séculos simplesmente não vão desaparecer, e uma nova guerra pode estourar a qualquer momento… Um grupo de estranhos pode restaurar a paz?

Chained Echoes oferece lutas contra chefes, combate por turnos e cerca de 40 horas de conteúdo. O sistema de combate overdrive do jogo garante que as lutas sejam rápidas enquanto ainda oferece profundidade tática massiva. Ajuste criativamente o conjunto de habilidades do seu grupo e mate até mesmo os inimigos mais cruéis como um redemoinho!

Em Chained Echoes, a fantasia medieval encontra o steampunk moderno, então prepare-se para duelos de espadas e lutas mecânicas. Um mundo incrível e cuidadosamente criado o aguarda, cheio de criaturas sobrenaturais e várias nações de raças humanas e humanóides, todas repletas de conhecimento e cultura individual para explorar. Na natureza, os ambientes variados de Valandis são um verdadeiro paraíso para os aventureiros, cada um com sua aparência única e desafios especiais, chefes ameaçadores e segredos emocionantes!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.