NotíciasPC

Dead Pets Unleashed é anunciado para PC e Mac

A Triple Topping revelou nesta quarta-feira, 17, seu próximo jogo, Dead Pets Unleashed que será lançado para PC e Mac. Dead Pets Unleashed é uma história de punk rock sobre uma banda fazendo um último esforço para crescer no mundo da música. A Triple Topping acaba de lançar uma campanha no Kickstarter para o título e uma demo jogável está disponível no Steam. Aqueles que desejam acompanhar e apoiar o progresso do jogo podem se registrar no Kickstarter. Confira todos os detalhes abaixo!

Sobre Dead Pets Unleashed

Dead Pets Unleashed segue a banda de punk rock Dead Pets, que está na cena musical há uma década. Situado no mundo de Ether, Gordy e a banda vivem em New Void City. Um mundo inteiramente novo, o planeta é habitado por diferentes espécies de demônios. Os jogadores decidirão se Gordy, o vocalista da banda, seguirá seus grandes planos para obter a grande chance da banda ou decidirá deixar de lado as coisas infantis depois de completar 30 anos. vários minijogos divertidos, deixe-os ouvir um EP de punk rock real tocado ao vivo durante o jogo e participe da programação diária de Gordy para determinar o futuro da banda.

Inspirado nos desenhos animados BoJack Horseman e nos mundos coloridos e surreais de Tuca e Bertie, amizades adultas complicadas e humor maluco e excêntrico. Em sua essência, Dead Pets Unleashed é um jogo sobre amizade. A banda é amiga há muito tempo, e o jogo explora como gerenciar velhas amizades que estão tomando caminhos diferentes.

Sendo sobre uma banda, a música é incrivelmente importante para o jogo. No entanto, a música punk rock do jogo não é muito pesada e destina-se a ser apreciada por todos com outros gêneros musicais também entrelaçados no jogo. Você pode ouvir o single completo de Dead Pet apresentado no trailer, I Own My Smile. Inspirado em bandas punk lideradas por mulheres como Bikini Kill e Bratmobile, I Own My Smile é uma das músicas da trilha sonora do game, que pode ser ouvida aqui.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.