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Remake de Dead Space ganha primeiro trailer de gameplay

Electronic Arts e a Motive Studios divulgaram nesta terça-feira, 4, o primeiro trailer de gameplay de Dead Space, um remake do clássico game de survival horror lançado em 2008. O novo game promete oferecer áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente reimaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade. Os jogadores também descobrirão que há mais para aprender a bordo da USG Ishimura desta vez, enquanto revivem a história com elementos narrativos recém-adicionados. O game será lançado no dia 27 de janeiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. Confira o trailer!

Dead Space coloca os jogadores e jogadoras no lugar de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma vasta nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo da Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas sua própria sanidade em ruínas.

Confira abaixo as principais novidades do Remake de Dead Space

  • Sistema diferenciado: Necromorfos, monstruosidades diferentes de tudo visto antes, foram reconstruídos em torno do novo Peeling System, que introduz camadas de carne, tendões e ossos que quebram, rasgam e estilhaçam de maneiras novas e chocantes. E, embora a estratégia seja fundamental, os jogadores e jogadoras também experimentarão maiores oportunidades de criatividade na forma como utilizam sua variedade de armas e habilidades únicas para combater esses inimigos horríveis.
  • O diretor de intensidade: O mundo lindamente criado e igualmente assombroso de Dead Space tem sido fácil para os jogadores e jogadoras se perderem, mas agora será possível realmente sentir o peso de cada passo misterioso que Isaac dá. O novo Intensity Director ajusta dinamicamente o que aparece no caminho de Isaac, desde os Necromorphs e como eles escolhem atacá-los, até efeitos ambientais, como luz, fumaça, partículas e som. Os batimentos cardíacos, a respiração e os esforços de Isaac também se ajustam com base em seu nível de estresse para fornecer aos jogadores e jogadoras um feedback direto sobre seu estado mental, emocional e físico.
  • Uma fantasia de engenharia aprimorada: Sem armas ou apoio, Isaac é forçado a se defender contra os Necromorphs, aproveitando ferramentas de mineração de alta tecnologia para desmembrar estrategicamente criaturas de pesadelo, resolver quebra-cabeças em sua jornada emocionante e transformar os sistemas defeituosos da Ishimura a seu favor. Os jogadores e jogadoras agora ouvirão mais do amado engenheiro, originalmente um protagonista silencioso, por meio de novos enriquecimentos narrativos dublados por Gunner Wright, a voz original de Isaac em Dead Space 2 (2011) e Dead Space 3 (2013).
  • Uma Ishimura totalmente interconectada: Da tela inicial aos créditos finais, os jogadores e jogadoras enfrentarão os corredores assustadoramente apertados e os corredores sombreados do USG Ishimura sem uma única tela de carregamento ou corte de câmera que interrompa a imersão. Essa enorme nave de mineração foi restaurada para o remake com novas salas, rotas e obstáculos, permitindo uma exploração perfeita com novos controles de mapa de interface do usuário e um localizador aprimorado.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.