NotíciasPlayStation

Death Stranding 2: On the Beach já está disponível para pré-venda

Kojima Productions e a Sony Interactive Entertainment anunciaram nesta segunda-feira, 17, que Death Stranding 2: On the Beach, sequência do aclamado título de Hideo Kojima, já está disponível para pré-venda a partir de hoje. O jogo será lançado em 26 de junho de 2025 exclusivamente para PlayStation 5.

A versão digital de Death Stranding 2: On the Beach pode ser adquirida na PlayStation Store por R$ 349,90, com a opção de parcelamento em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito. Já a edição física estará disponível em varejistas parceiros da PlayStation. Os jogadores que realizarem a compra antecipada terão acesso a conteúdos exclusivos no game, incluindo:

  • Holograma de Quokka
  • Esqueleto de Combate: Prata
  • Esqueleto de Impulso: Prata
  • Esqueleto Bokka: Prata

Sobre Death Stranding 2: On the Beach

Em Death Stranding 2: On the Beach, os jogadores assumem novamente o papel de Sam Bridges, embarcando em uma missão para conectar a humanidade em um mundo pós-apocalíptico. A jornada inclui desafios como inimigos sobrenaturais, obstáculos naturais e a exploração de um ambiente dinâmico.

O título mantém a mecânica de multijogador assíncrono, permitindo que as ações de outros jogadores influenciem o mundo compartilhado, semelhante ao título original. Além disso, Death Stranding 2 contará com um elenco renomado e o design de personagens e robôs assinados por Yoji Shinkawa, ex-artista da série Metal Gear.

Death Stranding 2: On the Beach será lançado exclusivamente para PlayStation 5 e não terá suporte para PlayStation 4. Segundo a PlayStation, não será necessário assinar o PlayStation Plus para acessar as funcionalidades online do jogo.

Enquanto aguardam a sequência, os jogadores podem reviver a história do título original por meio de Death Stranding Director’s Cut no PlayStation 5 ou Death Stranding no PlayStation 4, ambos disponíveis no catálogo do PlayStation Plus Extra e Deluxe.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *