Demo de THEATRHYTHM FINAL BAR LINE é lançada para PlayStation e Switch

A Square Enix lançou nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, uma demonstração gratuita do próximo título de ação e ritmo Theatrhythm Final Bar Line, através da PlayStation Store e Nintendo eShop. Os jogadores poderão experimentar uma seleção de 30 músicas muito apreciadas e transferir seus dados salvos para o jogo completo que será lançado em 16 de fevereiro.

Na demonstração gratuita de Theatrhythm Final Bar Line, os jogadores poderão experimentar o conteúdo para um único jogador e experimentar várias músicas populares, incluindo:

  • “Abertura – Missão de bombardeio”, de Final Fantasy VII;
  • “Blinded By Light”, de Final Fantasy XIII;
  • “Arrancado dos Céus”, de Final Fantasy XIV Online;
  • “APOCALYPSIS NOCTIS”, de Final Fantasy XV;
  • E muito mais…

A demonstração gratuita foi anunciada em uma transmissão ao vivo especial no canal oficial da Square Enix na Twitch no início desta semana, apresentando Ichiro Hazama, produtor do jogo, Masanobu Suzui, diretor da série e Tsukasa Okayasu, diretor.

Sobre Theatrhythm Final Bar Line

Apresentando 385 faixas de Final Fantasy no jogo base, as edições “Digital Deluxe” e “Premium Digital Deluxe” incluem músicas de várias séries da Square Enix, incluindo NieR, SaGa, Live a Live, Octopath Traveler e muito mais. Com três modos de jogo para desfrutar e mais de 100 personagens de Final Fantasy, os jogadores podem montar sua banda de batalha musical dos sonhos e, usando os modos de jogo multijogador local e online, com conteúdo DLC adicional para explorar após o lançamento do jogo. , os jogadores têm muito o que esperar. ao iniciarem uma viagem repleta de cores e música.

Theatrhythm Final Bar Line estará disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 16 de fevereiro. As pré-encomendas já estão disponíveis digitalmente através da Nintendo eShop e PlayStation Store, bem como fisicamente através de varejistas selecionados. Os jogadores que encomendarem uma cópia digital do jogo receberão 15 ProfiCards para personalizar e usar no jogo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.