Devil May Cry: Peak of Combat anuncia Count Thunder-Vergil

Capcom e a nebulajoy anunciaram nesta última quinta-feira, 22, a chegada de um novo personagem para Devil May Cry: Peak of Combat, Count Thunder-Vergil. Como segundo personagem limitado para Vergil, ele traz um estilo de luta completamente novo com Rapid Slash e Judgment Dance, intensificando a tempestade de batalhas. Confira o trailer!

Count Thunder-Vergil é um causador de dano do tipo elétrico, mostrando tanto agilidade quanto um potencial de dano significativo. Ao utilizar ataques básicos e a técnica elegante Blistering Swords, Count Thunder-Vergil acumula poder demoníaco.

Como principal causador de dano baseado em eletricidade, é recomendável fazer equipe com Count Thunder-Vergil juntamente com Electro Wanderer e Rhythm Rocker. Essa combinação fornece vários buffs como regeneração de mana, aumento de dano, penetração e paralisia, resultando em um output de dano substancial para Vergil.

Sendo um personagem amado na série Devil May Cry, Vergil sempre deixou uma impressão profunda com sua postura calma e misteriosa. Count Thunder-Vergil veste um magnífico casaco preto, emanando um senso de imenso poder e majestade. Com ele liderando o caminho, os jogadores podem esperar desencadear tempestades ainda mais ferozes no mundo de Devil May Cry: Peak of Combat.

Sobre Devil May Cry: Peak of Combat

Devil May Cry: Peak of Combat foi oficialmente lançado em 10 de janeiro. Este aguardado jogo de ação, autorizado pela Capcom, herda a visão do mundo da série Devil May Cry e reproduz fielmente os personagens e detalhes das cenas, permitindo que os jogadores mergulhem no magnífico jogo de ação estiloso derivado da consagrada franquia. A Capcom controlou rigorosamente todo o processo de desenvolvimento para garantir que a qualidade do jogo atenda aos altos padrões do combate aéreo e do sistema de classificação do game.

O game já está disponível para iOS Android

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.