NotíciasPCVR

DIG VR é lançado para Meta Quest

Wired Productions e a Just Add Water lançaram nesta quinta-feira, 14, DIG VR, um jogo de simulação de escavação em realidade virtual, para Meta Quest. O título promete trazer uma experiência imersiva, onde os jogadores poderão operar escavadeiras com controles intuitivos, recriando fielmente a sensação de estar ao comando de uma máquina pesada, com direito a sons e sensações realistas. Assista ao trailer de lançamento!

Em DIG VR, os jogadores iniciam sua jornada na fictícia cidade de Diglington, operando uma mini-escavadeira e progredindo até o controle de máquinas colossais. Com uma variedade de ferramentas e anexos disponíveis, os jogadores enfrentarão desafios variados, passando por diferentes fases da operação de máquinas pesadas. O jogo contará com mais de 70 opções de personalização, mini-games e um modo sandbox para quem busca uma experiência mais relaxante.

Principais recursos de DIG VR:

  • Modos de controle autênticos e simplificados.
  • Campanha completa, com opções para jogadores casuais e experientes.
  • Controle de até quatro máquinas, com diferentes tamanhos e ferramentas.
  • Sete cabeçotes de ferramentas únicos, como baldes, brocas e compactadores.
  • Terreno dinâmico, permitindo escavar, mover e despejar materiais em tempo real.
  • Seis estações de rádio com 45 músicas, criadas por artistas renomados como Kieron Pepper (ex-baterista ao vivo do Prodigy), Stu Brootal e Pascal Magdinier.

Além disso, DIG VR será o primeiro jogo a utilizar o SDK do Roto VR Explorer, uma cadeira de jogos em realidade virtual que oferece imersão total com feedback tátil e tecnologia de movimento integrada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *