Dying Light 2 Stay Human recebe atualização com Modo Pesadelo

Techland anunciou nesta quinta-feira, 18, que está trazendo hoje a Atualização Modo Pesadelo para Dying Light 2 Stay Human, que apresenta a dificuldade mais alta e imersiva já vista até o momento, além de uma série de elementos adicionais. O recurso principal foi amplamente solicitado pela comunidade, e convida os jogadores a contar com tática e planejamento estratégico de recursos para sobreviver no mundo pós-apocalíptico. Confira os detalhes abaixo!

A nova dificuldade traz mudanças de gerenciamento de vigor, com o sistema de Controle de Vigor, opções de HUD limitadas para uma maior imersão, além de uma lanterna defeituosa que apaga quando usada por muito tempo. Essas e outras adições vêm para reforçar a atmosfera de terror e atualizar a experiência de jogo, até para os jogadores mais exigentes. Aqueles que conseguirem completar o jogo nessa dificuldade serão premiados com o memorável Traje do Waltz.

A Atualização Modo Pesadelo adiciona mais recursos, além da nova dificuldade, como ajustes gerais nos infectados e na experiência noturna. Além disso, os jogadores do modo cooperativo ficarão felizes em saber que agora poderão encarar os Mapas da Comunidade ao lado de até três amigos. Os arqueiros terão sua mecânica de Disparo Poderoso retrabalhada. E os peritos em personalização terão a oportunidade de mudar a aparência do Gancho. Não perca o visual grátis disponível no Posto Avançado dos Peregrinos! Visite o site para mais informações sobre a última atualização e confira o Dev Blog para uma explicação detalhada do Modo Pesadelo.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Em Dying Light 2 Stay Human, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Confira nossa review de Dying Light 2 Stay Human!

Dying Light 2 Stay Human oferece um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Por fim, Dying Light 2 Stay Human já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.