ENDER MAGNOLIA: Bloom In The Mist será lançado em early access

A Binary Haze Interactive anunciou nesta segunda-feira, 26, que ENDER MAGNOLIA: Bloom In The Mist, a sequência do metroidvania de fantasia sombria ENDER LILIES: Quietus of the Knights, que vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, absolve o mal no PC via Steam Early Access na segunda-feira, 25 de março, seguido pelo lançamento no PlayStation, Xbox e Nintendo Switch no final de 2024. Confira o trailer abaixo!

Sobre ENDER MAGNOLIA – Bloom in The Mist

Lute pela salvação do homem e da máquina na outrora próspera Land of Fumes, onde imensa magia reside sob o solo. À medida que toxinas que alteram a mente exalam sob os pés, apenas Lilac, um “Afinador” capaz de limpar as almas dos seres arruinados, pode trazer paz àqueles que sofrem no reino.

Com a ajuda do Spirit Reaper que luta sob o comando de Lilac, destrua legiões de Homonculi – seres de inteligência artificial contaminados pelo contágio vaporoso. Liberte os chefes das algemas da corrupção e recupere seu aliado para acessar 30 habilidades espirituais diferentes, incluindo punhos de força bruta, metralhadoras de tiro rápido e feras de ataque automático – cada uma com seus próprios pontos fortes, fracos e tempos de recarga.

Descubra itens colecionáveis, equipamentos e relíquias escondidos de tempos mais prósperos, incluindo amuletos e pulseiras que aumentam as estatísticas, oferecendo mais saúde, maior poder de ataque e habilidades aprimoradas. Visite a loja do Ferreiro para coletar e trocar ouro por itens aprimorados.

Seja nas profundezas frias e cheias de masmorras ou explorando os picos dos castelos, desfrute de uma bela paisagem desenhada à mão, complementada pelas músicas relaxantes do grupo musical favorito dos fãs, Mili. A linda trilha sonora de ENDER MAGNOLIA estará disponível para compra posteriormente.

Por fim, ENDER MAGNOLIA: Bloom In The Mist terá opções de idioma em japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, português, russo, chinês (simplificado e tradicional) e suporte ao idioma coreano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.