NotíciasPC

Fine Work, fusão de ritmo e narrativa visual, é anunciado para 2025

A Tethys Games revelou nesta segunda-feira, 16, seu primeiro título, Fine Work, um jogo que combina mecânicas de ritmo com narrativa visual, para PC, via Steam. Ambientado em um universo de fantasia científica, o game promete explorar temas como esperança, amor e a criação artística em um cenário marcado pela incerteza cósmica. Veja o trailer!

Em Fine Work, os jogadores assumem o papel de um sendshaper, um artesão que transforma memórias em artefatos. O título se passa na oficina do protagonista na cidade de Gleamhold, onde será possível interagir com personagens vindos de diferentes partes desse mundo fantástico. As memórias dos clientes são transformadas em objetos através de um gameplay de ritmo inovador, em que o desempenho do jogador influencia tanto a qualidade dos artefatos quanto o relacionamento com os personagens.

O jogo apresenta uma narrativa ramificada dividida em três atos que começa como uma experiência slice-of-life, mas evolui para lidar com forças que ameaçam desestabilizar a cidade. Relacionamentos construídos ao longo do game impactarão o enredo, levando a múltiplos desfechos.

Destaques de Fine Work:

  • 21 fases com mecânicas de ritmo em cenários tridimensionais.
  • Sete personagens principais com personalidades únicas e trilhas sonoras que refletem suas histórias.
  • Narrativa reativa e repleta de ramificações, com mais de sete finais possíveis.
  • Galeria para revisitar locais, cenas e memórias desbloqueadas.

Com lançamento planejado para o terceiro trimestre de 2025, Fine Work terá uma campanha no Kickstarter em janeiro de 2025. A campanha oferecerá recompensas exclusivas, incluindo pins, pelúcias, coleções de arte e outros itens personalizados inspirados no título.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *