Goddess Order faz sua estreia mundial
A Kakao Games anunciou nesta quarta-feira, 24, que o RPG de ação side-scrolling Goddess Order, desenvolvido pela Pixel Tribe, foi lançado oficialmente em todo o mundo para iOS e Android. Apresentado em gráficos retrô 2D em pixel art, Goddess Order oferece jogabilidade voltada para a ação, com controles precisos que permitem esquivas, contra-ataques e a troca fluida de personagens em batalhas em equipe.
O título conta com uma parceria em grande escala com o grupo virtual global “hololive production”. As integrantes Usada Pekora e Mori Calliope aparecem em eventos por tempo limitado, trazendo histórias, missões e mini-jogos especiais. Outras personalidades, como Shirakami Fubuki e Inugami Korone, também realizarão transmissões ao vivo jogando Goddess Order.
Disponível em soft launch desde junho em regiões selecionadas, o game recebeu ajustes baseados no feedback da comunidade, com melhorias em conteúdos e sistemas antes da estreia global.
No lançamento, o RPG suporta seis idiomas — coreano, inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e espanhol — com dublagem completa em coreano e japonês. Jogadores que realizaram o pré-registro recebem recompensas como a cavaleira de grau SR “Tia”, 10 páginas mágicas para invocação de personagens e outros itens.
Sobre Goddess Order
Goddess Order é um RPG de ação side-scrolling com gráficos 2D retrô e jogabilidade otimizada para dispositivos móveis. O título traz um sistema de batalhas em “tag team”, permitindo alternar livremente entre três personagens durante os combates. No lançamento, o jogo oferecerá suporte a seis idiomas — coreano, inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado e espanhol — além de dublagem completa em coreano e japonês.


