Graveyard Keeper Last Journey Edition é lançado para consoles

tinyBuild e a Lazy Bear Games anunciaram nesta terça-feira, 18, a nova versão de Graveyard Keeper Last Journey Edition, simulador de gerenciamento de cemitério de humor negro, que inclui o jogo base e todos os DLCs no PlayStation 4 e Xbox One hoje. A expansão Better Save Soul também chega aos consoles simultaneamente. Confira o trailer!

Sobre Graveyard Keeper Last Journey Edition

Um título clássico cult aclamado pela crítica desde seu lançamento em 2018, Graveyard Keeper Last Journey Edition celebra a franquia combinando todo o seu conteúdo lançado anteriormente mais o Better Save Soul DLC, agora disponível para consoles, em um pacote, perfeito para longa data fãs ou jogadores em busca de uma experiência nova.

Despertado com os olhos vermelhos e a cabeça enevoada, cercado por habitantes atrevidos da cidade em uma terra medieval desconhecida como seu mais novo… Guardião do Cemitério? Aprimore alguns embalsamamentos diários comuns, criação de lápides e gerenciamento de lotes. Tome decisões críticas com implicações éticas incrivelmente relacionáveis, como colher os órgãos de cadáveres generosos e vendê-los ao açougueiro local por uma grana extra.

Modifique e atualize os órgãos dos zumbis com o DLC Breaking Dead lançado anteriormente, enquanto tenta administrar uma taverna com Stranger Sins. Enfrente o vampiro aterrorizando uma vila pacífica (ou viva para se tornar um lanche) com a expansão Game of Crone, trazendo mais segredos horríveis e permitindo que os jogadores criem seus próprios campos de refugiados em horas de jogabilidade totalmente nova.

Salve almas por causa do Contrato Antigo (e ganho pessoal) no DLC Better Save Soul. Ajude um novo amigo obscuro chamado Euric a remover os fragmentos do pecado de sua alma em troca do conhecimento inestimável de gerenciamento de bancada remota para maximizar a eficiência mortuária.

O game também está disponível para PC, via Steam GOG.com.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.