GTTOD: Get To The Orange Door ganha nova atualização

A Arcade Coin e a Hitcents lançaram nesta quinta-feira, 29, uma nova atualização para GTTOD: Get To The Orange Door chamada de The Dark Down Under Part II. O roguelike, disponível atualmente para PC, via Steam, em acesso antecipado, apresenta um parkour frenético em primeira pessoa definido em um mundo retrofuturista inspirado nos anos 80.

Como um dos últimos sobreviventes no cenário The Shatter, o jogador deve utilizar suas habilidades avançadas de mobilidade e um arsenal de armas para enfrentar a ameaça global do Sentinel do Mundo. Pule, corra e avance por níveis infundidos de neon cheios de inimigos, ao ritmo de uma trilha sonora vibrante de synth-wave.

A atualização The Dark Down Under Part II de GTTOD: Get To The Orange Door apresenta um conjunto de novas funcionalidades, incluindo movimentos de parkour aprimorados, armas de combate corpo a corpo perigosamente satisfatórias, inimigos totalmente novos, ferramentas de modificação e um sistema de trilha sonora que adiciona faixas ambientes fora das zonas de combate. Derrote novos chefes, como o Golem e Mantis, com as recém-reformuladas armas BABE (Build A Bang Engine).

Outra novidade são as armas de combate corpo a corpo adicionadas: corte inimigos ao meio e desvie de balas com a Katana, perfure qualquer armadura com a Lança e oblitere ameaças próximas com o Martelo. O jogador pode explorar oito novos níveis e reimaginados, que vão desde o vasto e expansivo Ashwood Thicket até a subida vertiginosa do Timber Husk.

A nova mecânica Karma permite que o jogador receba bênçãos e maldições, capazes de virar o jogo ou liberar o caos. Descubra uma bênção ardente explodindo inimigos próximos e incendiando os inimigos ao redor. Desbloqueie uma maldição de dois gumes e cause 1500% mais dano, correndo o risco de autodestruição.

Para novos jogadores, o novo prólogo serve como o lugar perfeito para aprender as mecânicas do jogo na Zona de Exclusão. Ferramentas de modificação com suporte ao Steam Workshop foram adicionadas para que os veteranos possam liberar sua criatividade e projetar níveis mortais para testar suas habilidades. GTTOD: Get To The Orange Door também traz melhorias na qualidade de vida, incluindo uma interface de usuário mais limpa, um HUD simplificado e menus reformulados.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.