NotíciasPC

Jumping Jazz Cats, jogo de Festa com gatos e jazz, é revelado

A Team17 anunciou nesta segunda-feira, 28, uma parceria com o estúdio independente canadense Le Catnip Collective para o lançamento de Jumping Jazz Cats, um jogo inovador que combina o mundo dos felinos com a diversão dos jogos de festa, para PC, via Steam. O game permite aos jogadores assumirem o papel de gatos e explorarem o universo da música jazz em uma experiência cooperativa e competitiva. Veja o trailer!

Jumping Jazz Cats oferece suporte para 2 a 9 jogadores em modo online, além de até 4 jogadores em tela dividida, proporcionando momentos de diversão tanto para partidas online quanto para jogar localmente com amigos. No título, os jogadores terão a chance de explorar uma mansão, composta por seis níveis distintos, repleta de mini-jogos inspirados em GIFs de gatos. A trilha sonora conta com 10 faixas originais de jazz, que influenciam a jogabilidade durante os coros, oferecendo uma mistura entre estratégias cooperativas e competitivas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.