NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Kaigaku chegará a Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2

SEGA e a desenvolvedora CyberConnect2 anunciaram nesta quarta-feira, 29, que Kaigaku, o demônio Lua Superior apresentado no filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito, será adicionado a Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2. O personagem estará disponível para compra individualmente ou como parte do recém-lançado Passe de Personagens Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Infinity Castle.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2
Imagem: Divulgação

Confira nossa review de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2!

O novo pacote inclui Kaigaku como personagem jogável no Modo Versus, além de adicionar uma foto de perfil, citação, decoração e recompensas de maestria. Junto ao lançamento, uma atualização gratuita para a versão 1.20 trará o novo cenário “Castelo Infinito”, também disponível no Modo Versus.

Além disso, os jogadores poderão personalizar as batalhas com o Anime Song Pack, que adiciona novas músicas e permite alternar as faixas de fundo entre diferentes canções e trilhas originais do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo versões de abertura e encerramento exibidas na televisão japonesa.

Por fim, a SEGA confirmou que o próximo personagem a integrar o Passe de Personagens será Zenitsu Agatsuma (Castelo Infinito), com lançamento previsto para dezembro de 2025.

O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|SPC, via Steam e Nintendo Switch

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.