Mídia física de Kaze and the Wild Masks é adiada

VOX Game Studio e a SOEDESCO revelaram nesta quinta-feira, 25, que o lançamento das edições em mídia física de Kaze and the Wild Masks para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch foi adiado para o dia 25 de maio. No entanto, as edições digitais estão confirmadas para o dia 26 de março, chegando também para PC, via Steam, e Google Stadia.  

Kaze and the Wild Masks
Imagem: Divulgação

Kaze and the Wild Masks é um autêntico jogo de plataforma, cheio de mecânicas clássicas e intuitivas, muito fáceis de aprender, contudo difíceis de dominar. Portanto, espere por árduos desafios e chefões icônicos que irão exigir agilidade dos fãs do gênero. Inspirado por grandes jogos da era de ouro do estilo plataforma, o título convida os jogadores a fazerem parte de uma jornada imersa em nostalgia.

Sendo assim, o título utiliza de mecânicas simples e intuitivas, vilões icônicos, somados a um ritmo rápido e desafiador. Portanto, os jogadores experimentarão a sensação de jogar títulos clássicos dos anos 90. Apesar de se inspirar em jogos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario WorldKaze and the Wild Masks cria sua própria identidade ao usar um moderno e colorido pixel art, que atrai jogadores do passado e das novas gerações.

Sobre Kaze and the Wild Masks:

No game, os jogadores irão se aventurar através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos games de plataforma. Controle Kaze e resgate seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra como um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Principais características:

  • Convoque as diversas habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão;
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em mais de 30 fases, além de mais de 50 fases bônus;
  • Sinta a nostalgia ao lembrar dos jogos de sua infância, os clássicos jogos de plataforma, agora em pixel art;
  • Trace seu caminho por meio de uma experiência divertida e desafiadora.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.