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Killer Inn recebe mudanças após feedback dos jogadores no primeiro beta

Square Enix divulgou nesta sexta-feira, 19, que Killer Inn, jogo de ação e mistério de assassinato desenvolvido pela Tactic Studio em colaboração com a TBS Games, passará por diversas alterações implementadas a partir do feedback coletado no primeiro Teste Beta Fechado, realizado em julho. As novidades estarão disponíveis no segundo beta, programado para ocorrer de 3 a 13 de outubro para PC via Steam.

KILLER INN
Imagem: Divulgação

Ajustes no design de Killer Inn

Entre as mudanças aplicadas estão as Zonas Seguras, que agora garantem 30 segundos de invulnerabilidade ao jogador dentro da área de staff, corrigindo falhas relatadas pelos participantes do primeiro beta. Também houve alteração nas Mortes de Retaliação: jogadores que se defenderem de um ataque não serão penalizados com a “Bad Guess” caso o agressor seja um Cordeiro. Outra modificação é a penalização para Lobos que atacarem outros Lobos.

Os Guardiões também foram ajustados: deixaram de regenerar pontos de vida, mas tiveram seu HP base dobrado.

Novos recursos em resposta ao público

Com base nos pedidos dos jogadores, serão adicionados lobbies personalizados em versão alpha, permitindo a criação de partidas privadas ou públicas entre amigos. Killer Inn também contará com um modo treino, para que os usuários explorem mapas e controles sem a presença de outros jogadores.

Outro destaque é a introdução de skins, recurso que estará em fase inicial no CBT2, com uma opção visual para cada personagem.

Rebalanceamento de jogabilidade

Para reduzir a dificuldade inicial apontada pelos participantes, o HP base dos jogadores foi dobrado. Armas, itens e fichas também passaram por ajustes, incluindo o pé de cabra e o custo para abrir baús. Segundo a equipe, a intenção é aumentar os momentos de comunicação e dedução durante as partidas.

Melhorias gerais

Entre as melhorias de qualidade de vida solicitadas pela comunidade, estão a possibilidade de remapear controles, inclusão da tela de eliminação mostrando quem realizou o abate e ajustes de interface para melhor legibilidade. Um novo sistema de denúncia de jogadores também será incorporado.

Sobre Killer Inn

Killer Inn é um jogo multiplayer assimétrico em que 24 jogadores assumem papéis distintos em um castelo misterioso. O grupo se divide entre lobos (assassinos), que precisam se infiltrar entre os demais e eliminar suas vítimas em silêncio, e cordeiros (detetives), que coletam pistas como cabelos, impressões digitais e roupas para identificar os lobos e sobreviver à caçada.

Combinando mecânicas de ação, investigação e disfarce, o título promete uma experiência intensa, lembrando os clássicos dramas de mistério em que cada decisão pode significar a vida ou a morte.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.