Killing Time: Resurrected é revelado e chega este ano

A Nightdive Studios anunciou nesta quinta-feira, 6, em parceria com a Ziggurat Interactive e durante o Guerrilla Collective 2024, Killing Time: Resurrected. Esta edição em alta definição do humorístico shooter de terror, uma vez descrito como “o filho bastardo de Doom e The 7th Guest“, chegará para PC, via Steam e GOG.com, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no final deste ano. Veja o trailer!

O jogo original, lançado em 1995, rapidamente se tornou um sucesso entre os fãs de ação, aventura, mistério e quebra-cabeças. Killing Time: Resurrected apresenta gráficos de alta resolução com sprites dos personagens das versões originais de 3DO e PC, texturas ambientais aprimoradas, jogabilidade mais suave, controles mais responsivos e configurações expandidas de controle e teclas.

Ambientado no início dos anos 1930, Killing Time coloca os jogadores como um ex-estudante de Egiptologia preso na mansão da rica herdeira Tess Conway. O ritual de Tess para obter a vida eterna dá errado, e seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar rastro. Cabe aos jogadores encontrar e destruir o místico Relógio de Água Egípcio para desfazer a maldição e enfrentar uma legião de horrores sobrenaturais.

Características principais de Killing Time: Resurrected:

  • Assassinato em cada esquina: Um festival de sustos para os verdadeiros aficionados por caos em primeira pessoa.
  • Histórias de fantasmas: Ouça as lembranças de sete aparições reais e convidados fantasmagóricos, que oferecem pistas sobre os atos hediondos que ocorreram na mansão amaldiçoada.
  • Gráficos impressionantes: Vista completa de 360 graus, com áreas externas, escadas e tetos e pisos detalhados.
  • Mantenha-se alerta!: A música original torna a mansão convidativa, mas tome cuidado, pois cada cômodo e passagem esconde perigos terríveis.
  • Eficiência máxima: Aproveite a jogabilidade contínua sem tempo de carregamento entre as áreas.
  • Controles atualizados: Controles redesenhados para suportar gamepads do PlayStation e Xbox.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.