Life is Strange: Double Exposure anuncia colab com Polaroid e Dr. Martens

Square Enix anunciou nesta quarta-feira, 14, que Life is Strange: Double Exposure contará com colaborações especiais com a Polaroid e a Dr. Martens. O jogo será lançado em 29 de outubro de 2024 para para Xbox Series X|SPlayStation 5 e PC, via Steam e Windows Store. A versão para Nintendo Switch também está confirmada, com mais detalhes a serem divulgados posteriormente.

Life is Strange: Double Exposure
Imagem: Divulgação

No jogo, a protagonista Max Caulfield utilizará a câmera instantânea Polaroid Now Generation 2, uma peça icônica do estilo Polaroid. Max, uma fotógrafa profissional e investigadora de mistérios sobrenaturais, faz uso da câmera para criar imagens com um toque analógico e imperfeito característico. O recurso de dupla exposição da Polaroid Now será integrado ao modo de fotografia do jogo e à narrativa. Informações adicionais sobre a câmera estão disponíveis em no site da empresa.

E Max Caulfield também será vista usando botas Dr. Martens 1460 Cherry Red enquanto investiga o mistério central do jogo. As botas, conhecidas por seu design clássico, fazem parte do estilo de Max e serão apresentadas em diferentes cores por meio de Pacotes de Roupa alternativos. Mais detalhes sobre as botas podem ser encontrados em no site da Dr. Martens.

Sobre Life is Strange: Double Exposure

Neste novo capítulo, Max Caulfield retorna como fotógrafa residente na prestigiada Universidade de Caledon. Após descobrir sua nova amiga Safi morta na neve, Max tenta usar seu poder de Rewind, não utilizado há anos, mas acaba abrindo caminho para uma linha do tempo paralela onde Safi ainda está viva e em perigo. Max deve resolver e prevenir o assassinato em ambas as realidades, utilizando sua nova habilidade de Shift entre duas linhas do tempo.

Os jogadores interessados podem realizar a pré-venda da “Ultimate Edition” para obter acesso antecipado aos capítulos 1 e 2 a partir de 15 de outubro de 2024, duas semanas antes do lançamento oficial.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.