NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

The Dark Pictures Anthology: Little Hope é anunciado para Switch

BANDAI NAMCO Entertainment America anunciou nesta sexta-feira, 22, que The Dark Pictures Anthology: Little Hope, um game de terror focado em uma história sombria, será lançado no dia 5 de outubro para Nintendo Switch. O game já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|SPC, via Steam. Confira o trailer!

Leia nossa review de The Dark Pictures Anthology: Little Hope!

The Dark Pictures Anthology: Little Hope deixará os jogadores confinados e isolados em uma cidade homônima. Controlando quatro estudantes colegiais, bem como o seu professor, você deverá escapar das visões horripilantes que os perseguem pela densa neblina que permeia o local.

No entanto, à medida em que o grupo parte em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens irão descobrir o real significado destes eventos assustadores, encontrar a raiz deste mal, e entender como ele se conecta a eles.

Assim como em Man of Medan, o primeiro game da série, Little Hope foi desenvolvido com foco na rejogabilidade, trazendo caminhos, histórias e finais diferentes. Cada decisão tomada no jogo importa e terá consequências que podem definir quem vive e quem morre.

O Curador, a figura onisciente dublada pelo ator Pip Torrens, está de volta para observador do progresso e escolhas dos protagonistas, com “dicas” ocasionais. Os modos História Compartilhada e Noite de Filme também retornam, permitindo que jogadores encarem os novos horrores com seus amigos online ou offline.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror que deverá receber no mínimo oito jogos, que terão equipes de produção totalmente diferentes. A saga é projetada para ser re-jogada, com diversas ramificações na história, caminhos diferentes e finais variados, de acordo com as escolhas dos jogadores.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.